segunda-feira, novembro 20, 2006

Da Treinadora para...

Olá a todos... Antes de mais queria agradecer a todos (em especial ao Sérgio, Tó e Abadia), a confiança que depositaram em mim, ao convidarem-me para trabalhar com esta família do Andebol. Isto porque, aqueles que já me conhecem um pouco, sabem que falo a verdade, há já alguns anos que não me sentia tão bem a trabalhar num Clube ligado ao Andebol. Sinto-me de novo em casa, o que é uma sensação fabulosa. Aqui encontrei companheiros de viagem, fiz novos amigos, trabalhei com um grupo de miúdos fabulosos, desde o mais reguila ao mais carinhoso, todos eles à sua maneira estarão sempre no meu coração. Um grande bem haja a todos os pais que sempre que possível acompanharam os seus meninos aos jogos. Continuem assim, pois isso é muito importante para eles, não há brilho maior nos olhos do que quando se marca um golo e se vê o pai ou a mãe a bater palmas na bancada! Agora um agradecimento muito especial a todos aqueles que me apoiaram e me deram força, quando estive em vias de ir dar aulas para Sabóia. Todos vocês foram muito importantes nessa altura da minha vida, obrigado... Quanto aos meus putos, foi um prazer trabalhar com todos vocês, quer nos bons, quer nos maus momentos. Pois todos tivemos dias bons e dias maus, mas acima de tudo sempre conseguimos ultrapassar todos os problemas que por vezes encontrámos e julgo que formámos um grupo muito unido, ou seja uma Família. Nunca se esqueçam de uma coisa, joguem Andebol onde quer que seja, mas joguem sempre para se divertirem! Isso é o mais importante!!! Enfim, o tempo passou num instante e lá terminámos uma época cheia de excelentes resultados, pois mesmo sem as prometidas medalhas nós fomos os Verdadeiros Campeões desta Época. E como este ciclo fechou, também este Blog vai ficar por aqui, para o ano, vida nova, escalão novo, logo, novo BLOG! Muitos Beijinhos para todos e que o Futuro vos Sorria SEMPRE!!! Lena Pereira

1 Comments:

At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como mae de 1 dos reguilas(TALVEZ O +)tb agradeço o carinho que tivestes com os nossos meninos e por mim falo repetia td outra vez e a confiança essa sempre existera so espero k n esqueças o escalao dos minis apesar de agora seres ja do escalao dos granditos:-)

 

Enviar um comentário

<< Home